O Curso extensivo é um modelo tradicional das escolas de idiomas. Geralmente, ele é procurado por estudantes que querem se dedicar a longo prazo à língua espanhola.

Nas aulas particulares de espanhol comigo, o conteúdo ensinado é praticado de forma dinâmica, com músicas, filmes e literatura. As diversidades culturais da língua espanhola são passadas para os alunos, para que eles possam aproveitar ao máximo a experiência de aprender o idioma.

A foto destacada é do curso sobre Pablo Picasso.

Curso + Preparatório DELE (Diploma Español Lengua Extranjera)

Além do curso extensivo de espanhol, podemos direcionar o curso para o exame de proficiência espanhol, o  (Diploma Español Lengua Extranjera).

Trato de oferecer cursos especiais que preparam o aluno para esse exame, dando todo o suporte necessário. Caso o estudante tenha dificuldades específicas, como gramática e fonética, eu cuidarei com material específico .

Materiais didáticos para curso de espanhol

O aluno pode praticar o idioma utilizando diversos tipos de materiais. E, claro, ele pode compartilhar com o professor e colegas as experiências adquiridas com a prática.

Veja alguns recursos que podem ser usados para praticar a língua espanhola:

  • Comic books
  • Livros didáticos e literários
  • Livros de artes
  • Cinema
  • Músicas
  • Séries de seu interesse
  • E diversas recomendações extra-classe do professor.

Estudar espanhol não é fácil

Sevilha, Espanha.

Sevilha, Espanha.

Se você está atrás de um bom curso de espanhol para brasileiros em Belo Horizonte, pare tudo o que estiver fazendo e nos dê 5 minutos da sua atenção.

Você já deve ter ouvido por aí que um novo idioma não se aprende de qualquer jeito. É preciso gana, vontade, motivos…

O que ninguém te conta é que não basta você ter tudo isso se o seu professor não compartilhar dos mesmos sentimentos.

Não é difícil aprender uma nova língua, você só precisa trilhar os caminhos certos.

Se você está procurando por um bom curso de espanhol para brasileiros, deve conhecer também alguém que já seja fluente nesse ou outro idioma.

Como essa pessoa chegou lá?

Simplesmente tendo facilidade para aprender idiomas? Nada disso.

Ela conseguiu, pois teve seus gatilhos motivadores bem trabalhados.
Se você tem motivação e vê sentido naquilo que faz, o resto não importa, pois você vai chegar lá.

Andaluzia, Espanha.

Andaluzia, Espanha.

Existem muitas pessoas frustradas por não conseguirem aprender um novo idioma.

Elas ficam anos e anos trancadas em uma sala repetindo variações de verbos estrangeiros e, depois de tanta repetição, não conseguem sentir que evoluíram muito.

Se você não pode responder o porquê está gastando energia para aprender um novo idioma, seu cérebro jamais te dará o sinal verde.

Aqui, acreditamos que a aprendizagem de um novo idioma só é verdadeiramente libertadora quando te ajuda a entender melhor sobre arte, música, cultura, televisão e tudo aquilo que realmente interessa.

Quer ler Cervantes direto da fonte?

Então venha fazer o curso de espanhol para brasileiros e aprenda a se comunicar com mais 19 milhões de pessoas ao redor do mundo.