São mais de 500 milhões de pessoas que falam o espanhol no mundo. O idioma é o segundo a ser praticado na comunicação do mundo.

Aqui, no Brasil, são mais de seis milhões de pessoas que falam espanhol.

Grande parte desse contingente foi devido à Lei Federal tornar obrigatório o ensino da língua espanhola nas escolas de ensinos fundamental e médio.

Em decorrência, o número de professores também aumentou, tanto nas redes de ensino particular quanto do público. Segundo estimativas, esse número pode chegar a mais de dez milhões de profissionais em todo país.

É por isso que cresceu muito o número de crianças e adolescentes que buscam o estudo e o conhecimento mais profundo do idioma espanhol.

Já os adultos também buscam, porque saber espanhol hoje ajuda a ter mais facilidade de entrar no mercado de trabalho.

Esses são alguns dos motivos que levaram a Flávia Leite oferecer o melhor curso de espanhol da cidade.

Onde aprender espanhol em Belo Horizonte?

Aqui, tratamos o espanhol com o esmero, cuidado e aprofundamento que o idioma requer. Para tanto, nosso ensino visita diferentes fontes de aprendizagem, como, por exemplo, o nosso material didático, passando pela literatura e pela arte dos países de língua espanhola assim como buscamos apoio também nos comics, na sétima arte, na música clássica, erudita e popular, sem faltar com as séries em espanhol já viraram febre no Netflix.

Além disso, em nosso curso você vai conseguir desenvolver espontaneamente as quatro habilidades linguísticas que é ouvir, falar, ler e escrever.

Você não vai acreditar quão diferente e especial é o ensino da Flávia Leite!

Qual é o tempo que tem o curso de espanhol?

Por se tratar também de uma língua neolatina e, por isso, muito parecida com a nossa, quase não há dificuldade em se aprender o espanhol.

Mas, se há semelhanças nas línguas românicas, há também diferenças. Ademais, cada idioma tem suas próprias idiossincrasias, por isso que o estudo do espanhol deve seguir um método, uma organização.

Aqui, dividimos o curso em níveis e, em cada um, você aprende e passa a evoluir seu conhecimento, até alcançar todos os níveis e se formar no idioma. Isso leva de dois a cinco anos.

Escola de espanhol flexível: descubra as vantagens

Para ir ao encontro de uma escola flexível, se adaptar e se dar bem é preciso partir de dois princípios: carga horária e organização curricular.

E para que você possa ter um bom aproveitamento em seu aprendizado, a Flávia Leite tem um currículo que vai atender às suas necessidades, dentro de uma carga horária compatível, ou seja, flexível e modelável de acordo com os seus objetivos, a sua intenção.

Venha fazer aulas com a Flávia e personalize a sua aprendizagem e não se preocupe. Você escolhe a duração e a intensidade de seu curso e a Flávia fica com a carga horária, a organização e o método de ensino.

Isso porque o nosso curso de espanhol de duração flexível é ideal para você que deseja melhorar suas habilidades. Você vai se adaptar perfeitamente.

Basta escolher por quanto tempo você quer estudar, quantas aulas semanais deseja ter e onde gostaria de estudar.

Nosso curso vai permitir que você tenha mais tempo para sair de férias ou buscar novas oportunidades profissionais.

Entre em contato conosco!